Header Ads

ad728
  • Comércios e Serviços

    Vende-se casa na Vila do Sol com 3 quartos; 2 Suítes

     A uma quadra da praia, do mar e da sua tranquilidade que não tem preço. 

    Divulgação

    Na praia do Farol de São Thomé, uma excelente dica para você que quer morar na praia campista, é essa casa que fica apenas a uma quadra da praia, do mar e da tranquilidade.

    Essa excelente casa, de três quartos, sendo duas suítes, fica na Vila do Sol, zona norte do Farol de São Thomé, na Avenida Central, casa de esquina, próxima esquina logo após a pousada Rumo Norte.

    No imóvel você contará com:

    Uma suíte casal com closed e banheira de hidro, uma suíte solteiro modulada, um quarto de hóspede, uma sala jantar com bar espelhado e mesa de vidro, uma sala de estar com sofá retrátil e rack. Cozinha modulada com coifa , cooktop , micro-ondas e forno elétrico embutidos, varanda para rede. Área de serviço e vaga para 4 carros. 

    A casa possui grades em todas as janelas e portas.

    O terreno de esquina que mede 18 x 18, com 324 metros quadrados de área construída, possui portão social e garagem com pontos eletrônicos, uma piscina de alvenaria faltando acabamento 6x3x1.25, possui ponto de energia e água para fazer o espaço gourmet. Preparada para receber aquecedor solar. Toda no porcelanato e rebaixada de gesso..

    O valor, para vender, é de apenas 390 mil

    Interessados deverão entrar em contato, direto com o proprietário, pelo telefone (22) 99925-8098 (ligação ou whatsapp). 


    Imperdível!

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    ad728

    Post Bottom Ad

    ad728